quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Fuja dessas propostas

O artigo de hoje tem o objetivo de alertar os mais desavisados com relação a algumas furadas online.
Algumas delas realmente parecem ser promissoras e sérias, mas, com uma pesquisa rápida pela internet, é possível descobrir muitas reclamações e denúncias com relação a essas propostas.
Tenho prazer em deixá-las aqui e assim poder ajudar pessoas que poderiam ser lesadas por elas.

Então, passe longe dessas propostas:


STC - SISTEMA DE TRABALHO EM CASA COM MALA DIRETA

Essa foi a primeira furada em que caí. Recebi uma carta proposta em casa e fiquei interessada pela empresa.

Resumidamente, você paga caríssimo, eles prometem mundos e fundos você recebe um DVD vagabundo com um monte de coisas inúteis, descobre que vai ter que tirar dinheiro do bolso para mandar cartas físicas igual a que eu recebi e empurrar as mesmas porcarias recebidas pelo correio para outras pessoas. Ou seja, você não aprende nada, gasta tempo e dinheiro que poderia ser investido em algum curso sério para aprender alguma coisa útil e caso tope continuar na proposta, ainda tem que enganar outras pessoas assim como te enganaram. Assim que pude constatar isso, imediatamente me recusei a propagar este absurdo, pois, mesmo tendo perdido o dinheiro, me neguei a lesar outras pessoas assim como eu fui lesada.



GANHE DINHEIRO FLUXO OU BLOG DO DINHEIRO DO MIKE LOPES, MICAEL LOPES OU LUCAS LOPES - GANE DINERO FLUJO OU GANHE DINHEIRO FLUXO



Este golpe consistia em direcioná-lo para uma página em espanhol e quando o número do cartão de crédito era colocado no site e a compra efetuada era descontado um valor de 45 dólares por mês.
Faça uma pesquisa rápida na internet e você verá que muita gente denunciou o esquema.

Só que a farsa não terminou!!!

Agora o endereço do pilantra é comoganhodinheiro.com e acessando o link no site ( Ganho Dinheiro ) você será direcionado para uma outra página de endereço comeceagora.com em português. Detalhe: o nome dele agora é Roberto Gmayner e o imbecil continua a usar a mesma foto de antes...


 Repare que esta página tem um programa que localiza a região de onde você está acessando a internet. No meu caso aparceu: VOCÊ É DE DOIS VIZINHOS CERTO? Estou em uma região mais ou menos próxima desta  cidade do Paraná. Aí o cara de pau diz que também é de Dois Vizinhos.

Se você acessar a página do curso comeceagora.com poderá até achar que se trata de um curso que ensina a ganhar dinheiro na internet, em comparação com o site ganhe dinheiro fluxo que não explicava absolutamente nada, as informações até são convincentes, só que este curso está diretamente relacionado com o Mike, o Micael, o Lucas, o Roberto que são todos representados pela foto de uma única pessoa.

Mais um detalhe, no lugar destinado aos comentários da página, ( onde há vários elogios ) não é possível
acessar a fonte dos comentários, ou seja, será que que as pessoas e comentários são reais?

Você entraria nessa? Passe bem longe...



 DIGITE E GANHE

Outro golpe.

Assim que você paga a quantia pedida, descobre que para ganhar, terá que fazer os mesmos anuncios de " DIGITE E GANHE " e induzir outros a pagar pela falsa proposta. Ou seja, você não ganha para digitar, você ganha caso consiga enganar uma outra pessoa.

Veja uma das propagandas:


Precisamos de pessoas de ambos os sexos para trabalhar na área de Digitação. Você irá trabalhar digitando formulários e processando diversas aplicações do sistema do Digite e Ganhe.
Os ganhos são de acordo com os números de aplicações que você finalizar, para cada aplicação finalizada você irá ganhar instantaneamente R$ 20,00 reais. Valores estes que serão depositados em sua conta corrente ou poupança.
Seu trabalho será totalmente independente, executado a partir de sua própria casa, podendo ser feito em tempo Integral ou Parcial, ou seja, nas suas horas vagas. Não haverá nenhum tipo de contrato empregatício lhe obrigando a cumprir nenhum tipo de meta ou horário de trabalho, você tem total liberdade para iniciar e terminar o seu trabalho no momento em que desejar. Seus ganhos serão de acordo com o seu trabalho, quanto mais você se dedicar a este trabalho mais você ganhará, o seu pleno sucesso dependerá do seu esforço e dedicação. 

Descobri o esquema porque recebi um spam e entrei em contato com a pessoa que me enviou o e-mail e como eu já desconfiava da verdade da proposta, simplesmente perguntei se era aquilo que eu imaginava e a pessoa confirmou.


MISTER COLIBRI - Ganhe assistindo a vídeos

Veja a propaganda: " receba de 20 a 100 dólares por semana APENAS vendo vídeos na internet ".

Pare e pense! Se fosse tão fácil ganhar dinheiro assim, todos já estariam ricos, concorda?

Além disso, há suspeitas de que o MISTER COLIBRE faça parte de um esquema internacional de fraudadores e estelionatários e estão sendo investigados.

Acho que só isso é suficiente para manter uma distância segura
dessa proposta.

Onde tem fumaça tem fogo!!!



INTERNET DINHEIRO - GUILHERME SILVA


Um dos anuncios do site é " MÃE GANHA 16 MIL REIAS POR MÊS ..."

O nome da tal mãe é Maria Carolina Dallas e, segundo a propaganda, ela tem um blog.

Por mais que eu tenha procurado esse blog, não o encontrei. Como uma mulher que ganha tanto dinheiro na internet não aparece nos primeiros lugares na busca do Google com seu blog? Resposta: O BLOG NÃO EXISTE.

OLHA A MARIA CAROLINA AÍ GENTE...
 Fora que já vi diversas reclamações de pessoas que pagaram pelo curso e quando entram em contato para esclarecer dúvidas, simplesmente não obtém respostas.

Pra piorar, o tal Guilherme Silva ( dono da super proposta ), colocou uma foto que não é dele, trata-se de uma foto copiada da internet de um modelo que tem várias fotos online por aí.

O que se pode esperar de alguém que oferece um curso por R$ 94,00 e que simplesmente esconde a sua verdadeira identidade?

Dá uma olhada nas poses do moço:















MARGINAL!!!


Essas são algumas fraudes online. Postarei artigos sobre esse assunto sempre que descobrir esses tipos de  falsas propostas na internet com o fim de alertar a todos.

Se você gostou do artigo ou se ele foi útil, por favor, não deixe de comentar e compartilhá-lo.