terça-feira, 23 de outubro de 2012

Búfalos Geradores de Dinheiro do Marcus Lucas - Vale a pena investir?

Marcus Lucas
Este é Marcus Lucas, um dos mais reconhecidos e respeitados profissionais da internet.

Ele é o fundador do Búfalos Geradores de Dinheiro.

Búfalos Geradores de Dinheiro oferece através de materiais, recursos, estratégias, tudo o que você precisa saber sobre como ganhar dinheiro na internet.

Você aprenderá o que é necessário para criar contas para receber pagamentos, se afiliar a programas de vendas e promover seu produto ou produtos de terceiros.

No Búfalos Geradores de Dinheiro você também aprenderá tudo sobre a criação e venda de seus produtos digitais, encontrar bons nichos de mercados para atuar, desenvolver seu próprio produto, criar sua página de vendas e integrar com programas de afiliados.

ATENÇÃO PARA A PROMOÇÃO DE 50% DE DESCONTO PARA ADERIR AO CLUBE BÚFALOS GERADORES DE DINHEIRO!!! ATÉ 30/11/2012 AS 23:59

CONFIRA OS MÓDULOS DO PROGRAMA:

MÓDULO 1 - SUPER AFILIADO
Composto por 9 vídeos. Aprenda a criar contas, se afiliar a diversos programas, promover produtos pelos principais meios gratuitos ( fora da internet também ). Você poderá aplicar os métodos várias vezes e ganhar dinheiro.

MÓDULO 2 - LINKS PATROCINADOS
Contém 6 vídeos. Neste módulo você aprenderá a promover seu produto ou de terceiros com links patrocinados, como criar e configurar sua conta em plataformas de anúncios PPC ( pague por clique ), técnicas para escrever anúncios e como estimar seus lucros antes de criar campanhas.

MÓDULO 3 - PODER DAS LISTAS
Composto por 7 vídeos. Você aprenderá a criar páginas de captura, estimar lucros com os e-mails coletados, integrar-se com serviços de e-mail marketing, conhecerá formas de se relacionar com seus assinantes ( clientes potenciais ), conhecerá estratégias para colocar seu negócio no piloto automático.

MÓDULO 4 - PRODUTOS DIGITAIS
Com 9 vídeos. Aqui você terá acesso a todas as informações para começar a ganhar dinheiro com seus produtos digitais ( áudios, livros, etc . Aprenderá a criar seu produto, a capa, integrá-lo a programas de afiliados, etc.

ATENÇÃO PARA A PROMOÇÃO DE 50% DE DESCONTO PARA ADERIR AO CLUBE BÚFALOS GERADORES DE DINHEIRO!!! ATÉ 30/11/2012 AS 23:59



CONFIRA AS FERRAMENTAS DO PROGRAMA:

FERRAMENTA 1 - GERADOR DE GRÁFICOS
Aumenta a atratividade do seu negócio, totalmente intuitivo e customizável

FERRAMENTA 2 - GERADOR DE PÁGINAS DE CAPTURA
Aumente e crie sua lista de contatos. 8 passos para gerar páginas profissionais, não requer conhecimento em HTML.

FERRAMENTA 3 - GERADOR DE CAPA 3D
Gera de forma simples capas para seus produtos online

FERRAMENTA 4 - GERADOR DE MANCHETES
60 poderosas negociações de manchetes que podem ser utilizadas para promoção de seus produtos digitais ou de terceiros.

Além disso tudo, você ainda terá acesso a muitos bônus desenvolvidos exclusivamente para os membros do Búfalos Geradores de Dinheiro.

Conclusão: Indispensável para quem quer aprender  a trabalhar e ganhar dinheiro com a internet.

Clique no banner e conheça o Búfalos Geradores de Dinheiro:

ATENÇÃO PARA A PROMOÇÃO DE 50% DE DESCONTO PARA ADERIR AO CLUBE BÚFALOS GERADORES DE DINHEIRO!!! ATÉ 30/11/2012 AS 23:59